terça-feira, 22 de maio de 2007

mundo interno

finalmente deixei de resistir à tentação de criar o meu própio blog...
porque sinto necessidade de partilhar e perceber melhor as angústias do adulto do século 21 e consequntemente da geração que estamos a ensinar a crescer.

tenho dúvidas de que sejamos capazes de fazer melhores adultos mas simultaneamente tenho a certeza de que a matéria prima é da melhor qualidade e de que o mundo (interno de cada um/a e externo de todos/as) está em mudança, inevitavelmente, pela procura de novas formas de vida e dos tão afamados valores sentidos em perda.

mas afinal, de que valores falamos? porque não lhes damos outros nomes, como dúvidas/certezas mais consistentes de cada ser...

tenho como objectivo recolher neste espaço virtual e impessoal as opiniões de adultos/as inconformados/as, exigentes, optimistas, futuristas e que sintam que há um mundo nosso, como que uma célula do universo que podemos e devemos melhorar constantemente.

sinto-me inquieta.


hoje pergunto: qual era a sua brincadeira preferida na infância?

2 comentários:

Rui Guerra disse...

estreio os comentários.
eu pequeno divertia-me sozinho com os legos e as histórias de BD.
em grupo procurava o mesmo que todos, jogar à bola, andar na rua, fazer asneiras.
como tinha uma predisposição para jogar xadrez, porque raramente perdia, encaminhava os meus amigos para esse jogo, não o conseguindo, tentava a sorte noutros jogos, cartas, monopólio, etc..

maria josé rola disse...

obrigada pela estreia! não podia ter começado melhor...