terça-feira, 4 de setembro de 2007

Setembro

este é o meu mês, não tenho dúvidas.
é quando renasço, representa o meu nascimento e o recomeçar cada ano de vida com mais e mais energia.
faço em breve 35 anos. nem sei se deveria estar apreensiva com esta idade mas, sinceramente, o que me preocupa é chegar ao próprio dia, porque nada é garantido. mesmo que falte muito pouco tempo.
esta sensação de que cada minuto pode ser o último, dá-me uma exigência fora do comum que paradoxalmente me coloca na opção pelas coisas simples da vida.
adoro andar por este mundo, até porque não sei como será o próximo... bom, mas os meus planos para o futuro breve são ser extremamente feliz, amar sem limites, criar e reinventar soluções de futuro que não impliquem o sacrifício daquilo que mais prezo: o tempo.
como é que eu poderei apreciar a paisagem campestre que me cerca enquanto tomo o pequeno almoço se estiver sempre cheia de pressa? eu preciso disso para alimentar o meu desejo de verde. quanta tranquilidade nesta paleta de cores...
o verde quando nasce também é para todos. apreciem-no.

cheers

2 comentários:

Rui Guerra disse...

Aproveito para te desejar FEliz Aniversário

beautiful disse...

Meus parabéns! Nao sei se estao atrasados ou adiantados mas conta a inteção.
Também partilho da mesma opiniao, setembro é um mes muito bonito e romantico ... enjoy